Maricá pode ter primeira morte por coronavírus

às

Um homem de 62 anos morreu nesta madrugada em Maricá após dar entrada no Posto de Emergência Santa Rita em Itaipuaçu. Segundo o comunicado divulgado pela Prefeitura, ele deu entrada na unidade de saúde “com aparentes sinais de um infarto”, porém a vítima estava em quarentena por ter apresentado sintomas associados ao coronavírus.

O paciente, que é médico na rede pública de Saúde em São Gonçalo, residia em Niterói e tinha também casa de praia em Itaipuaçu. Possuía histórico de cardiopatia e diabetes, era obeso e estava em quarentena por ter apresentado sintomas associados ao coronavírus, mas em situação estável.  Era um dos casos suspeitos na relação divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

A secretaria já entrou em contato com as autoridades estaduais para solicitar prioridade no exame do material coletado e que se encontra no Laboratório Noel Nutels (Lacen), aguardando análise.

Veja também

Iniciativa, apresentada pelo presidente da Casa, Rodrigo Bacellar, ainda precisa da sanção do governador
às
O objetivo da iniciativa é o fortalecimento da saúde mental e tentar evitar possíveis efeitos traumáticos após a Operação Contenção.
às
O projeto foi desenvolvido por alunos da Escola Municipal Dr. Roberto Pereira dos Santos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias