Rio Bonito registra mais duas mortes por Covid-19 em 24h

às

Subiu para 11 o número de mortos pelo novo coronavírus em Rio Bonito. Ontem (28), o município registrava 9 mortes em decorrencia da doença. Em 24 horas, mais dois óbitos foram confirmados na cidade.

Agora, são 20 pacientes internados em unidades de saúde do município tratando a doença. Com o avanço do número de infectados nesta semana,  a Prefeitura informou hoje que estuda a possibilidade de lockdown na cidade.

Veja também

O objetivo da iniciativa é o fortalecimento da saúde mental e tentar evitar possíveis efeitos traumáticos após a Operação Contenção.
às
O projeto foi desenvolvido por alunos da Escola Municipal Dr. Roberto Pereira dos Santos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias