Rio Bonito: CPI analisa documentos e se prepara para realizar novas oitivas

às

Mesmo durante o recesso parlamentar, que começou no último dia 1º, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) continuam trabalhando na apuração de possíveis irregularidades da atual gestão do prefeito José Luiz Alves Antunes. Nesta semana, os vereadores analisaram grande parte dos processos que foram enviados pela Prefeitura a pedido da comissão.

“É um volume muito grande de trabalho, são muitos processos e, por isso, decidimos continuar os trabalhos mesmo durante o recesso parlamentar. Já ouvimos a primeira testemunha e agora estamos analisando todo esse material. A CPI proposta pela mesa diretora é muito ampla, consequentemente, vai demandar mais tempo para analisarmos tudo. Mas o trabalho tá sendo feito com muita seriedade”, afirmou o relator da comissão, vereador Fabiano Xeroca.

A presidente da CPI, vereadora Marlene Carvalho, também falou sobre o andamento da CPI. “Os trabalhos começaram no dia 19 do mês passado, quando realizamos a primeira reunião da CPI. Não completamos nem um mês, mas estamos evoluindo bem. Existe um trâmite. Estamos trabalhando com muito afinco. Os resultados vão aparecer, mas não podemos nos precipitar e tentar resolver tudo de uma vez. São muitos processos, demanda tempo”, explicou Marlene.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias