CPI convoca responsáveis pelos setores de processo e compras para depor

às

Após ouvir o depoimento da advogada Daniele Marques, ex-procuradora geral do município, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades na gestão do atual prefeito José Luiz Mandiocão aprovou na última sexta-feira (10) requerimento de convocação das servidoras responsáveis pelos setores de processos e compras. Os depoimentos acontecem no próximo dia 17, a partir das 15h, no plenário da Câmara.

A primeira servidora a ser ouvida será Thais Oliveira Costa, responsável pelo setor de compras. Logo após, por volta das 16h, está programado o depoimento de Fátima paixão Marins, responsável pelo setor de processos. “As informações dessas servidoras serão importantíssimas para o andamento da nossa investigação. Elas lidam diretamente com as empresas, tem acesso as cotações, participam de todo o processo de compra efetuado pela Prefeitura. Enfim, será mais um passo importante que daremos na próxima semana”, disse a presidente da CPI, Marlene Carvalho.

 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias