Tanguá inicia a entrega de mais um lote de kits de merenda escolar

às

Para reforçar as medidas de combate à proliferação da Covid-19, a Prefeitura de Tanguá mantém a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, e garante nova distribuição de kits de merenda escolar a partir desta segunda-feira, 10. A ação segue até o dia 14, e vai atender mais de cinco mil alunos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os kits serão distribuídos nas próprias escolas, com data e horário determinados para evitar aglomerações. “Sabemos da importância que é esses alunos, que estão em casa, terem uma boa alimentação para melhorar a qualidade de vida e saúde diante desta pandemia”, afirma o secretário Bernardo Guimarães.

Para o recebimento das cestas, é necessário que o aluno esteja matriculado na rede municipal. O controle será feito pelo nome do estudante e pela matrícula. Os responsáveis deverão apresentar RG e o documento da criança.

“Paralelamente a distribuição, estamos confeccionando um caderno de atividades para que os alunos possam continuar estudando e se desenvolvendo. A intenção é evitar a evasão escolar e minimizar ao máximo os impactos causados pela suspensão das aulas presenciais”, explicou Bernardo.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às
Um motorista foi flagrado transportando, de forma irregular, um porco e um cabrito na traseira de uma caminhonete
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias