Morre o ex-vereador tanguaense, Adilson Conceição

às

O corpo do ex-vereador Adilson Abreu Conceição, de Tanguá, foi sepultado na tarde desta quinta-feira no cemitério municipal da cidade, onde vários familiares e amigos foram lhe dar o último adeus.  Ele tinha 67 anos e havia acabado de passar por uma cirurgia, no Hospital Santa Marta, em Niterói, mas a situação se complicou nos últimos dias e teve que voltar ao centro cirúrgico, para nova intervenção, mas não resistiu.

Ele foi eleito vereador pelo município três vezes. Na primeira vez, foi eleito em 2000, para o mandato 2001/2004. Nessa legislatura, ele presidiu a Casa de Leis no biênio 2001/2002. Em 2004, quando concorreu pelo PMDB, foi reeleito para o segundo mandato, de 2005 e 2008. Na legislatura seguinte (2009/2012), conquistou uma suplência, mas foi reconduzido ao cargo para o seu terceiro e último mandato (13/16), nas eleições de 2012.

O ex-vereador, que teve atuação destacada no Legislativo, onde chegou a presidente, era filho de Maura Conceição, ex-vice prefeita e ex-vereadora (por duas vezes) de Itaboraí (na época em que Tanguá ainda era distrito de Itaboraí).

Nas redes sociais, várias pessoas deixaram mensagens dedicadas ao ex-vereador, que teve atuação destacada no Legislativo de Tanguá.

“A cidade perdeu um pedaço. Difícil acreditar que você não está mais aqui. Nos últimos dias você me presenteou com fotos antigas que nem eu mais me lembrava. Acho que você estava se despedindo. Obrigado por tudo, meu irmão. Descanse em paz, Adilson Conceição!!!”, postou o radialista Ronaldo Júnior.

Veja também

A acusada passou por audiência de custódia na última quinta-feira (18)
às
O Brasil tem 22 pizzarias entre as melhores da América Latina. O ranking foi divulgado pelo site 50 Top Pizza
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias