Troca de tiros assustam moradores no Centro de São Gonçalo

às

Uma perseguição policial provocou uma intensa troca de tiros, na noite desta segunda-feira (1°), causando pânico aos pedestres e condutoras nas ruas de São Gonçalo. Policiais Militares do 7°BPM (São Gonçalo) entraram em confronto com criminosos após receber a informação de que um veículo havia acabado de ser roubado, no Barro Vermelho.

Ao realizar buscas, os policiais encontraram o veículo na Rua Zulmira, no Zé Garoto. Quando notaram a aproximação da PM, os suspeitos fugiram, dando início a uma perseguição que só terminou na Rua Moreira César, na região central de São Gonçalo, onde um dos suspeitos acabou batendo na traseira de um ônibus.

Mesma baleado em uma das pernas,  ele tentou fugir a pé, mas foi capturado e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Já o comparsa foi preso no local.

Os policiais recuperaram o veículo roubado e apreenderam uma pistola. Todo o material foram levados para a 73DP (Neves).

Fonte: GNews 

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias