Três homens roubam moto e causam tiroteio na Niterói-Manilha

às

Um motociclista foi roubado por três homens armados na manhã deste domingo (14), na Niterói-Manilha (BR-101). O caso aconteceu na altura do Portão do Rosa, em São Gonçalo. Na confusão, um carro, um Ecosport, acabou se chocando contra outro veículo, um Siena, que foi roubado pelos criminosos para fugir da polícia.

Os três homens armados, que estavam em uma picape preta, abordaram um veículo, que conseguiu escapar dos criminosos. Os suspeitos acabaram, então, roubando uma moto que passava na estrada. Policiais Militares perceberam a movimentação e trocaram tiros com os criminosos, assustando motoristas que passavam pela via.

Um dos suspeitos se escondeu no mangue, enquanto os outros dois fugiram no Siena. Eles escaparam por uma saída irregular no km 311, e abandonaram o carro roubado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) busca os suspeitos.

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias