Tragédia no Dia das Mães em São Gonçalo; um homem foi morto à tiros e outros quatro ficaram feridos

às

Um homem morreu e quatro jovens ficaram feridos após serem atingidos por tiros na Vila Três, em São Gonçalo, na tarde deste domingo de Dia das Mães (12). As vítimas tinham entre 16 e 24 anos e foram baleados por ocupantes de um carro não identificado, que passou pela Rua Manoel Ivo, atirando no bar em que os feridos estavam.

Os suspeitos fugiram do local após efetuarem os disparos. Dois dos jovens, de 18 e 24 anos, foram socorridos por testemunhas e amigos. Outros dois foram socorridos pelos bombeiros. Uma das vítimas não resistiu e morreu ainda no local.

Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo, mas o estado de saúde não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que realizaram perícia no local.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias