Van que seguia com pacientes em tratamento no Rio é roubada e incendiada em Itaboraí

às

Uma van, que transportava 14 pacientes em tratamento em instituições de saúde da cidade do Rio, foi roubada na RJ-116, em Itaboraí, na madrugada desta quinta-feira (16), na altura do bairro Esperança, um dos acessos para a Reta Velha. O veículo trazia pacientes de Cantagalo para realizar tratamentos de hemodiálise e câncer.

A van seguia para o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, o Inca, o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e o Instituto Estadual de Hematologia do  Rio de Janeiro, o Hemorio. Os passageiros deixaram a cidade por volta das 0h e foram abordados por criminosos quatro horas depois, obrigados a deixarem a van. Eles foram abandonados na rodovia enquanto os bandidos fugiam com o veículo.

Os pacientes tiveram que aguardar por horas a chegada de outra van, e devido a demora, retornaram para Cantagalo. Segundo a Prefeitura, as consultas foram adiadas e estão sendo remarcadas. Horas depois, a van foi encontrada em um terreno baldio, após ter sido depenada e incendiada.

O caso foi registrado na 71ª DP, de Itaboraí, que investiga a ocorrência.

 

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às
Gerson Schilikmann estava há seis meses desaparecido
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias