Vítimas de acidente que matou jogador Thalles ainda estão em estado grave; namorada do atleta se envolveu no acidente

às

Duas das três sobreviventes do acidente entre motos que causou a morte do jogador Thalles no último sábado (22), em São Gonçalo, ainda estão internadas em estado grave. São elas Kesia Mara Rabello Torres, de 24 anos, e a namorada do atleta, Karolayne Carvalho Santiago Almeida, de 19. Elas seguem internadas no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O acidente ocorreu no bairro Monjolos, na Avenida Almirante Pena Boto.

A terceira sobrevivente, Lhorrany Inês Ferreira de Vasconcelos, de 18 anos, recebeu alta do hospital no mesmo dia do acidente. Além de Thalles, que tinha 24 anos, a segunda vítima fatal do acidente foi Yuri Sérgio Luparelli, de 26. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã, segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para fazer o resgate das vítimas. O jogador Thalles, que atuava pelo clube paulista Ponte Preta emprestado pelo Vasco, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

As redes sociais de Karolayne, que namorava o atacante, estão repletas de mensagens de apoio à jovem, internada desde o dia do acidente. “Você vai sair dessa , Deus tem um plano lindo sobre a sua vida que você não imagina, meu amor estamos todos torcendo pela sua melhora.. é tão difícil entender os planos de Deus, a vontade dele sempre é boa perfeita e agradável por mais que nos doa hoje, amanhã sempre iremos entender os planos dele .. Tmj nega, você é mas forte do que você imagina”, diz uma das publicações.

O acidente está sendo apurado pela 74ª DP de Alcântara.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias