Polícia Federal cumpre mandados em operação contra tráfico internacional em Araruama

às

Três pessoas foram presas nesta manhã (10) em Araruama pela Polícia Federal em uma operação que visa desarticular uma quadrilha de tráfico internacional de drogas, a Operação Luxúria. O objetivo é cumprir, ao todo, dez mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão.

A Operação também ocorre em São Paulo, Rondônia e Paraíba, além da cidade do Rio. Além das prisões em Araruama, a Polícia também cumpriu cinco mandados de prisão no Rio de Janeiro. Os presos vão ser ouvidos na sede da Polícia Federal, no Rio, de onde seguirão para o presídio, ficando à disposição da Justiça.

As investigações começaram em março de 2017. Na ocasião, um dos suspeitos foi preso com 320 quilos de cocaína em Rondônia. Segundo a polícia, uma parte da quadrilha comandava as operações do Rio. Na época, foram registradas outras três operações, somando, ao todo, 2,5 toneladas de drogas que seriam enviadas para favelas do Rio de Janeiro.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias