Polícia apreende materiais roubados do Sedex vendidos em feirinha em Niterói

às

Policiais militares do 12º BPM de Niterói prenderam na tarde da última terça-feira (9) um homem durante uma operação que desarticulou uma feira que vendia produtos roubados do Sedex na comunidade Nova Brasília, no bairro Engenhoca, também em Niterói. Os policiais chegaram até o local através de denúncias.

Entre os itens apreendidos, estão mantas, tapetes, lustres, assento sanitário, guidon de bicicleta, borracha de parabrisa, kit motor para portal elétrico, módulo de combustível, um jogo, medicamentos, jarras de vidro, um kit de sela de cavalo, um celular, adereços de festa junina, fones de ouvido, entre outros materiais.

A feirinha estava sendo realizada na Rua Professor João Brasil, próximo ao nº 3000. Lá, os agentes deram voz de prisão a Marcos Vinícius Pinto, de 39 anos, que possui passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Ele levou os policiais até uma garagem onde haviam inúmeros outros produtos. Com ele, foi apreendido um revólver de calibre 32 que estava em sua casa, além das chaves e o documento de um carro que consta como roubado. O veículo teria sido levado na região de atuação da 72ª DP do Mutuá, em São Gonçalo, no mês passado.

O suspeito e os itens apreendidos foram encaminhados para a 78ª DP do Fonseca, que registrou o caso e autuou Marcos.

 

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias