Secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras infarta ao receber voz de prisão

às

O secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, Paulo Fernando Carvalho Gomes, conhecido como “Carvalhão”, sofreu um infarto quando recebeu voz de prisão em flagrante durante uma operação do Ministério Público na última terça-feira (9). Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do município, onde está hospitalizado. Segundo a Prefeitura, seu quadro de saúde é estável.

Carvalhão, que é militar, é suspeito de envolvimento na morte de três pessoas em 2010. Ele foi detido durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em locais ligados à ele. Seu assessor e segurança, Rodrigo Gil, conhecido como Rodrigo Aranha, foi preso e levado para a 123ª DP de Macaé, para onde Carvalhão seria encaminhado antes de passar mal.

O secretário aguarda para ser transferido para um hospital particular e está sob custódia policial.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias