Dois homens são baleados na cabeça e morrem em Areal, Araruama

às

Dois homens foram mortos com tiros na cabeça no final da noite desta segunda-feira (19) no bairro Areal, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h50 na Rua Bonfim após uma denúncia anônima de que homens haviam sido baleados.

De acordo com a PM, uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia. Ainda de acordo com a polícia, um dos homens assassinados tinha anotação criminal por roubo.

A Salineira, empresa responsável pelo serviço de transporte na região, disse que em Matruna e Mutirão as linhas não estão circulando por motivos de segurança.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

O Brasil tem 22 pizzarias entre as melhores da América Latina. O ranking foi divulgado pelo site 50 Top Pizza
às
Um motociclista que havia se envolvido em um acidente na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, e caído na Baía de Guanabara
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias