Suspeito de matar médica é preso em casa em Maricá

às

Foi preso na tarde desta segunda-feira (19) em Maricá o suspeito de matar a médica Maura Soares, de 61 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Identificado como Guilherme Lopes da Silva, o homem foi detido em casa, na Rua 53, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, e chegou a tentar fugir, mas foi pego pelos policiais.

O crime ocorreu há quase um mês, no dia 25 de julho. Maura foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto, no portão da garagem de casa, e acabou morrendo. O suspeito que aparece em imagens de câmeras de segurança fugiu sem levar nada após os disparos.

A Delegacia de Homicídios da capital (DH) identificou, no início de agosto, quatro homens que seriam suspeitos pela morte da médica. Eles foram indiciados. No último dia 13, um dos homens foi preso pela Polícia Civil. Lucas Santos Campos, o “Gordo”, de 29 anos, foi detido em Cascadura, Zona Norte da capital Fluminense.

Guilherme foi encaminhado para a 76ª DP de Niterói. Outros dois suspeitos do crime estão foragidos.

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias