Van de instituição de apoio à crianças deficientes furtada em Araruama é encontrada carbonizada em Silva Jardim

às

A Polícia Civil localizou nesta quinta-feira (22) em Silva Jardim a van da associação Pestalozzi de Araruama que havia sido furtada na madrugada de ontem, quando estava estacionada na frente da casa do motorista, no município. O veículo foi encontrado carbonizado na Estrada de Goiabal, e sem o motor.

O caso está sendo investigado pela 118ª DP de Araruama. A polícia busca, agora, testemunhas e câmeras de segurança que ajudem na localização de quem teria sido o autor do crime.

Van foi encontrada queimada e sem o motor (Foto: Divulgação)

A sociedade Pestalozzi presta assistência para cerca de 200 crianças com algum tipo de deficiência no município. Além da van furtada, a instituição possui apenas mais um veículo para o transporte dos pacientes.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias