Polícia aciona Interpol para rastrear histórico de arma utilizada na morte do pastor Anderson Carmo

às

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), realizou um pedido para a Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal), de auxílio na busca pelo registro do histórico da arma utilizada na morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal, cantora e pastora Flordelis. O ofício, enviado em julho, ainda não foi respondido.

Segundo a Polícia Civil, a arma utilizada no crime é uma pistola argentina, da marca Bersa. Ela foi encontrada durante o cumprimento de um mandato de busca e apreensão na casa da deputada, em cima do armário localizado no quarto de Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis que foi preso, suspeito de ter matado Anderson.

A suspeita é que a arma tenha sido comprada por Flávio e por Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis que também está preso, na comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias