Notícia de viatura roubada por criminosos em São Gonçalo é falsa

às

O comando do 7º Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo desmentiu o boato de que uma viatura da PM teria sido roubada no último fim de semana em São Gonçalo, no bairro do Coelho. A notícia, que é falsa, se espalhou por várias redes sociais nos últimos dias e chegou a ser publicada por portais de notícia.

Boato se espalhou pela internet nos últimos dias (Foto: Reprodução/Internet)

Um comunicado foi divulgado na manhã da segunda-feira (26), afirmando que a informação se trata de uma “fake news” e que responsáveis pelo alastramento de notícias falsas “agem como verdadeiros criminosos”. O comunicado garantiu, ainda, que os responsáveis serão penalizados pelo boato.

Confira comunicado na íntegra abaixo:

“Todos desta nobre família sabe o quanto a unidade vem trabalhando em prol de dias melhores para uma cidade vítima da violência urbana. Nossa seriedade foi altamente comprometida diante do alarde canalha de que uma guarnição nossa foi rendida e teve a viatura roubada no bairro do Coelho, esta informação é completamente destituída de qualquer verdade e apenas visa o apelo emocional do leitor que vorazmente consome o material noticioso chamado ‘fake news’. Grupos como esses agem como verdadeiros criminosos e pelas suas ações serão seriamente responsabilizados”. 

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias