Policial é agredido com soco inglês dentro de restaurante em Saquarema; menor foi apreendido

às

Um policial civil foi agredido com um soco inglês dentro de um restaurante em Saquarema no último domingo (25). Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido após o crime. A Polícia Militar foi chamada até o local e, após colherem depoimentos, iniciaram as buscas pela dupla. O policial foi encaminhado para um hospital da região e recebeu dez pontos no rosto, mas já teve alta.

De acordo com a PM, os dois jovens foram encontrados dentro de um ônibus. Com eles, foram apreendidos um canivete e um soco inglês que teriam sido usados na agressão do policial, que desmaiou ao ser agredido por trás, na cabeça.

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que o crime tenha sido premeditado, porém, os suspeitos não deram motivação alguma ao prestarem depoimento na delegacia.

O menor será encaminhado para um centro socioeducativo. Já o rapaz de 18 anos foi levado à uma unidade prisional no Estado

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias