Vítima de assalto é baleada no ouvido em São Gonçalo

às

Um rapaz acabou baleado no ouvido esquerdo na noite da última terça-feira (27) após sofrer um assalto em São Gonçalo, no Colubandê. A vítima tem 24 anos.

De acordo com a PM, o jovem estava passando de moto próximo ao viaduto do bairro, quando foi abordado por dois elementos que também estavam em uma motocicleta. Ele teria reagido ao assalto e foi baleado no ouvido.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, de onde foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Os suspeitos levaram a moto e os documentos da vítima. A polícia segue em busca de informações sobre a identidade dos criminosos.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Cultura e do Cine Henfil, tem o prazer de convidar a todos para assistirem
às
O embate ocorreu em uma área de mata densa, onde foram utilizadas armas pesadas, incluindo fuzis e granadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias