Condenado pela morte do menino João Hélio, em 2007, deixa a prisão

às

Carlos Roberto da Silva, um dos assassinos do menino João Hélio, em 2007, foi autorizado pela Justiça do Rio de Janeiro a deixar cadeia nesta quinta-feira (29). Condenado a 39 anos de prisão, ele ficou dez anos no presídio e, ontem, ganhou o direito de cumprir o restante da pena em casa. No dia 7 de fevereiro de 2007, Carlos fez parte do bando que assaltou uma família em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio.

Segundo a polícia, João Hélio Fernandes e a mãe dele passavam de carro pela rua João Vicente próximo à Praça Patriarca quando foram abordados por três criminosos armados.

Durante a ação dos criminosos, a mãe foi retirada do veículo e tentou tirar o cinto de segurança do filho. Ela foi surpreendida pelos assaltantes, que assumiram a direção e partiram em disparada. O menino de seis anos, sentado no banco de trás, foi arrastado por cerca de quatro quilômetros.

Policiais contaram, na época, que João Hélio ficou pendurado no carro por 15 minutos, sendo arrastado pelos bairros Oswaldo Cruz, Madureira, Campinho e Cascadura.

Fonte: O São Gonçalo 

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às
Um motorista foi flagrado transportando, de forma irregular, um porco e um cabrito na traseira de uma caminhonete
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias