Homem acusado de estuprar menino de 13 anos é preso em Maric

às

Um homem foi preso na tarde de ontem (29) em Maricá, acusado de ter estuprado um menino de 13 anos. Ele chegou a sofrer uma tentativa de linchamento por parte da população no bairro do Caju, onde foi preso.

O homem teria obrigado o menino a entrar em seu carro, ao abordá-lo na rua, e o levou até o Morro do Mirante, no Caju, onde obrigou a criança a praticar sexo oral. Uma pessoa viu a vítima no colo do acusado e desconfiou da situação, retornando com outros moradores do local que agrediram o homem.

O acusado foi preso após as agressões, e foi levado para a 82ª DP de Maricá. De lá, seguiu para a 76ª DP de Niterói. Já o menino foi levado a um hospital da região, onde vai passar por exames. O homem é casado, possui um filho e, segundo informações, não tem antecedentes criminais.

 

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias