Corpo de bebê é encontrado em São Gonçalo

às

O corpo de um bebê foi encontrado, na manhã da última quinta-feira (5), em um terreno que fica atrás do Colégio Municipal Tom Jobim, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. O corpo estava em estado avançado decomposição, com partes do esqueleto à mostra. Após a moradora do local avisar para funcionários do Posto Municipal De Saúde Adolfo Lutz, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) foi acionada e realizou a perícia no local. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Os dados preliminares da perícia feita pela DHNSG foram inconclusivos em relação à idade da criança, o tempo de abandono, bem como a data de sua morte. Estes dados só poderão ser obtidos através do laudo da necropsia que será feita pelo IML.

No entanto, é possível afirmar que a constituição física do bebê já estava bem desenvolvida, aparentando ter entre 5 meses e 1 ano.

O local onde a criança foi encontrada é um terreno baldio onde vivem vários porcos. A polícia acredita que os animais tenham se alimentado de partes da criança. Ainda havia um grande número de urubus em volta do corpo.

A região também fica próxima de uma área de atuação do tráfico de drogas da região, conhecida como “boca da 590”.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, que retrata o momento em que a criança é encontrada, moradores demonstram incredulidade com a situação. “Meu Deus! Perfeitinho, até com cabelinho ele já estava”, disse um rapaz, espantado com a cena que viu.

Fonte: O Fluminense

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às
O Lona na Lua realizou o terceiro mês de apresentações do projeto ‘Cuidando das Águas do Rio’ na cidade de Aperibé, no norte fluminense.
às
A Polícia Civil prendeu três pessoas por darem o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias