Homem é preso acusado de estuprar três meninas em Rio Bonito

às

Um homem foi preso nesta quarta-feira (4) em Rio Bonito acusado de ter estuprado três jovens. Elas foram abordadas no bairro Bela Vista, próximo à entrada do bairro Jacuba. O crime ocorreu na madrugada do último domingo, dia 1º. O acusado foi identificado como Nathan de Oliveira Dias, de 25 anos, morador do bairro Rio do Ouro. Ele foi preso por policiais civis da 119ª DP de Rio Bonito após as vítimas terem denunciado o ocorrido. Com ele foi apreendida um simulacro de pistola que teria sido utilizado para ameaçar as vítimas, além do carro em que ele teria levado as meninas.

Imagens de câmeras de segurança flagraram momento em que jovens são abordadas (Foto: Reprodução/Informe Freelance)

As vítimas têm entre 22 e 23 anos e foram levadas para o Hospital Regional Darcy Vargas após terem denunciado o crime.  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que as jovens são abordadas pelo acusado. De acordo com a polícia, as meninas estavam caminhando à pé na área conhecida como a “reta” da Bela Vista, em direção ao bairro Jacuba, quando o acusado passou de carro por elas no sentido Centro. Depois, ele retornou com o veículo e as abordou, exigindo os celulares das vítimas. Elas alegaram que não possuíam os aparelhos, porém, ao perceber que elas estavam com os telefones, obrigou as três a entrarem no veículo sob ameaças de morte.

Elas entraram no veículo e foram obrigadas a tirar as roupas, sendo assediadas sexualmente pelo homem. Ele seguiu no carro pela BR-101 parou às margens da rodovia, a 1 km de distância de onde abordou as vítimas e estuprou as três por mais de uma hora. “Ele revezou com as meninas e avisava que, se as duas que estavam fora do carro fugissem, a que estaria no carro seria morta à tiros”, relata o delegado Luiz Henrique Guimarães, responsável pela investigação do caso.

Acusado é morador do Rio do Ouro (Foto: Reprodução)

No carro apreendido pela polícia, ainda foram encontradas as roupas das vítimas, manchadas de sangue. Segundo o delegado da 119ª, elas estavam muito abaladas após o crime, porém, colaboraram com as investigações dando as características do homem e do veículo. “Elas vieram até a delegacia e passaram algumas características do autor, passaram algumas características do veículo também e nós fizemos pesquisas em nosso sistema para identificar a placa do veículo e buscamos câmeras de filmagens na região. Realizamos um trabalho de investigação, identificamos o veículo, chegamos até o dono do carro e, após mostrar as fotos para as três, elas não tiveram dúvidas em apontá-lo como autor do fato”, conta Guimarães. Na delegacia, Nathan teria confessado o crime e ainda dado detalhes sobre os estupros. “Ele confessa com riqueza de detalhes todo o fato, desde o momento inicial até o revezamento que ele fez com as meninas”, afirma o delegado da 119ª.

O suspeito, morador do Rio do Ouro, é casado e tem um filho pequeno. Não possui antecedentes criminais, porém, a polícia suspeita que ele já tenha praticado outros estupros na região. Ele vai responder às acusações de sequestro e estupro.

 

“Nós sabemos que muitas mulheres [vítimas] preferem não procurar a polícia porque realmente passa por uma situação humilhante e às vezes o silêncio pode ser uma coisa que venha a se perpetuar com outras vítimas, então a gente pede que as pessoas se libertem e venham até a delegacia caso tenham sido vítimas desse rapaz e façam o reconhecimento para que ele possa responder ao maior número de crimes possíveis e assim possa permanecer durante muito tempo preso”,finaliza o delegado Luiz Henrique Guimarães.

* Com informações do Informe Freelance.

https://www.facebook.com/InformeFreelance/videos/2089869241141955/?__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARAtS9UM6fo7E0HjOiqSKyC0unX-AMQUqmHgIndsvHqfZYR_6MFUpyxFujWRN3pkJOnOM-9H17cpxW-X

Veja também

A companhia aérea Gol anunciou a suspensão temporária do serviço de transporte de animais no porão das aeronaves
às
Esta quarta-feira (24/04) marca o primeiro dia útil das novas regras de circulação de veículos na Avenida Brasil
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias