Vereador de Araruama é morto à tiros

às

O vereador de Araruama Ciraldo Fernandes da Silva (DEM) foi morto à tiros na noite de ontem (8) na cidade, no bairro Fazendinha. Ele tinha 57 anos e cumpria seu quarto mandado como parlamentar no município. Ciraldo é o segundo político morto em Araruama só neste ano. Ele foi morto em frente a um bar da Amendoeira, segundo testemunhas, foi atingido por mais de sete disparos.

Ciraldo teria sido baleado por dois homens em uma moto, por volta das 19h25. A Prefeitura Municipal de Araruama decretou luto oficial de três dias na cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que acredita que a motivação do crime possa ter sido a resposta negativa do parlamentar ao pagamento de propina para traficantes locais.

“Meus sentimentos aos familiares e amigos do vereador Ciraldo! Que Deus conforte o coração de todos. Nos deixou de uma forma precoce e trágica, agora está ao lado do nosso Pai”, lamentou a prefeita Lívia de Chiquinho através das redes sociais. O vereador Ciraldo foi o terceiro mais votado nas eleições municipais em Araruama, recebendo 1.904 votos.

Em maio, outro parlamentar da cidade também foi morto. O ex-vereador Sérgio Cunha de Andrade, o Serginho da Lotada, foi morto à tiros na RJ-138 na Fazendinha, mesmo bairro onde Ciraldo foi morto.

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias