Polícia divulga cartaz pedindo informações sobre morte de vereador em Araruama

às

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (9) um cartaz pedindo informações sobre a morte do vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), de 57 anos, assassinado no domingo (8) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Disque Denúncia, uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que o vereador teria se recusado a pagar propina a traficantes. Ciraldo era dono de uma loja de material de construção.

Disque Denúncia busca informações sobre morte de vereador de Araruama, no RJ  — Foto: Divulgação/Portal dos Procurados
Disque Denúncia busca informações sobre morte de vereador de Araruama, no RJ (Foto: Divulgação/Portal dos Procurados)

O vereador foi executado com mais de sete disparos no bairro Fazendinha, em frente a um bar. De acordo com o Disque Denúncia, dois homens armados passaram em uma moto e efetuaram os disparos. Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação dos envolvidos pode entrar em contato pelos números (21) 98849-6099, 2253-1177, 0300-253-1177, pelo Facebook do Portal dos Procurados e aplicativo do Disque Denúncia.

Todas as informações sobre o caso serão encaminhadas para 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, que está encarregada das investigações. Segundo a Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte e diligências estão em andamento. Ainda de acordo com a polícia, a investigação corre sob sigilo.

O político estava no quarto mandado como vereador da cidade e a Câmara de Vereadores divulgou uma nota sobre a morte.

“Com profundo pesar, a presidente da Câmara Municipal de Araruama, vereadora Penha Bernardes, comunica o falecimento do vereador Ciraldo Fernandes da Silva, decretando luto oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo araruamense”, diz parte da nota.

Outro político morto

O ex-vereador Sérgio Cunha de Andrade, conhecido como Serginho da Lotada, foi morto a tiros na rodovia RJ-138 em maio deste ano.

O crime aconteceu no bairro da Fazendinha, mesmo local onde Ciraldo foi morto.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias