Recém-nascido é encontrado morto em Niterói

às

Uma criança recém-nascida foi encontrada morta na madrugada de hoje (30) em Niterói, no bairro Engenhoca. O corpo do bebê foi encontrado por um catador de latinhas dentro do lixo.

Segundo a Polícia Militar, o catador teria ido até o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro para comunicar que havia encontrado a criança, na Rua Vereador José Vicente Sobrinho. Os policiais localizaram o corpo e constataram que a criança, do sexo feminino, ainda tinha o cordão umbilical.

Não se sabe quem teria abandonado o bebê no local, nem o paradeiro da mãe da criança. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias