Suspeito de torturar e matar professora em São Gonçalo confessa o crime

às

O suspeito de torturar e matar a professora de educação infantil Angélica de Figueiredo Lima de 42 anos em São Gonçalo no último dia 23 de setembro confessou o crime. William Teixeira da Silva, de 24 anos, que trabalha como barbeiro, foi preso na última quinta-feira (26), em Maria Paula, Niterói. Ele estava em liberdade condicional e possui passagens pela polícia por tentativa de estupro e feminicídio.

O agora acusado confessou o crime ao entrar em contradição durante o depoimento que prestou à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Ele chegou a dizer que a morte de Angelica teria sido encomendada, mas a hipótese não foi considerada pelos investigadores. Ele havia aberto uma barbearia próximo a casa da vítima poucos dias antes do crime.

Angelica foi morta na noite da última segunda-feira (23), em casa, por volta das 20h. De acordo com testemunhas, ela foi surpreendida com a presença de seu agressor ao chegar em casa. A educadora chegou a pedir socorro, mas os gritos foram abafados devido ao som do louvor em um culto evangélico que acontecia em frente à sua casa, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. A professora foi agredida com socos e puxões de cabelo e ainda foi torturada com tesouradas e com um ferro de passar roupa, sendo enforcada com um cabo.

A professora ainda conseguiu pedir socorro para a irmã por telefone. Ela foi levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava em uma creche particular em Icaraí, Zona Sul de Niterói. As primeiras testemunhas do caso foram ouvidas no dia seguinte, na madrugada da terça-feira (24). Imagens de câmeras de vigilância foram utilizadas para a localização do suspeito do crime.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias