Colombianos suspeitos de furto são presos pela PRF em Itaboraí

às

Quatro colombianos foram presos na madrugada da última quarta-feira (16) em Itaboraí, na BR-101, pela Polícia Rodoviária Federal. Eles são suspeitos de cometerem furtos no Estado do Rio.

Os agentes realizavam uma blitz na BR-101,  na altura do pedágio de Itaboraí, quando abordaram o veículo ocupado pelos quatro suspeitos. Ao fiscalizar o carro, os policiais encontraram produtos estéticos e farmacêuticos, notebooks, relógios e celulares sem notas fiscais na mala do automóvel.

Questionados, os colombianos não informaram a origem dos produtos. Ao entrar em contato com a delegacia, foi descoberto o registro de um furto em uma loja em São João da Barra um dia antes da abordagem dos colombianos.

Os policiais consultaram os sistemas de segurança e averiguaram que um deles já possuía um mandado de prisão por furto qualificado. Os outros três já tinham sido presos por furto. Eles foram detidos. O caso foi registrado na 74ª DP de Alcântara, em São Gonçalo.

 

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias