Policiais e criminosos trocam tiros na Niterói-Manilha e rodovia é interditada

às

A Niterói-Manilha, trecho da BR-101 que liga Itaboraí à cidade de Niterói, foi interditada por cerca de dez minutos na manhã desta quinta-feira (31) devido a uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos, do Complexo do Salgueiro. O confronto ocorreu na altura do bairro Itaúna.

Segundo informações, a Polícia Militar realizava uma operação no Morro do Céu, no Salgueiro, quando o confronto começou. Moradores e pessoas que passavam pelo local relataram os tiros pela internet.

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra o trecho, a ocorrência foi registrada por volta das 9h da manhã. Porém, o fluxo na via foi liberado antes das 10h nos dois sentidos. Ainda não há registro de presos e apreensões na ação.

 

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias