Suspeitos invadem missa no Rio de Janeiro em tentativa de assalto

às

Dois homens foram presos em flagrante e um terceiro foi detido ao tentarem assaltar a Igreja São Francisco Xavier, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (31). A ação criminosa aconteceu pouco antes da primeira missa da paróquia, agendada para as 7h. Segundo policiais do 6º BPM (Tijuca), dois homens, sendo um deles armado com um revólver, renderam o padre e a secretária da igreja.

O terceiro homem, considerado suspeito pelos agentes, esperou a dupla do lado de fora da igreja. No local, os criminosos anunciaram o assalto e chegaram a apontar a arma para a cabeça do padre, mas foram interrompidos com a chegada dos policiais militares.

A corporação foi acionada por uma testemunha que aguardava a celebração religiosa dentro da igreja e desconfiou da dupla. Os presos foram encaminhados para a 19ª DP (Tijuca), onde os agentes aguardam os depoimentos do padre e da funcionária. Um dos presos foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após machucar os pés ao tentar fugir dos policiais.

Além da arma dos criminosos, os militares também apreenderam um carro e uma moto utilizados na ação.

Fonte: G1

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias