Suspeito de estuprar e engravidar filha de ex-cunhada é preso em casa em Araruama

às

Um homem foi preso em Araruama na última quarta-feira (30) acusado de estuprar e engravidar uma adolescente de 13 anos, filha de uma ex-cunhada. O suspeito foi detido em casa.

A vítima, que mora com uma tia, teria denunciado que foi abusada pelo homem em quatro ocasiões. Segundo a delegada responsável pela 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, Janaína Peregrino, a adolescente estaria sendo ameaçada com uma arma para não denunciar o crime.

O suspeito teria negado as acusações na delegacia, mas em depoimento, disse que recomendou à ex-cunhada que a adolescente fizesse uso de medicações contraceptivas. Segundo a polícia, o homem foi encaminhado para o sistema prisional do Estado.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias