Rapaz de 18 anos confessa ter estuprado cunhada de 11 anos em Iguaba Grande

às

Um rapaz de 18 anos confessou ter estuprado a própria cunhada, de 11 anos, em Iguaba Grande. Ele foi preso na noite de quarta-feira (6) e chegou a ser linchado por populares antes da chegada de policiais militares do 25º BPM de Cabo Frio. A vítima é irmã da esposa do acusado, que tem 19 anos e espera seu segundo filho.

Segundo informações, o crime ocorreu quando o rapaz ficou sozinho com a criança, depois que sua companheira passou mal e foi levada ao hospital pela mãe da jovem. Após ter sido atacada e estuprada pelo homem, a criança foi para a casa da vizinha e relatou o ocorrido à uma amiga, que por sua vez, contou aos pais o que houve. O casal acionou o pai da vítima, que estava no trabalho e que, quando retornou ao local, se juntou com moradores para linchar o suspeito até a chegada da polícia.

A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), onde a agressão foi constatada. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e foi levado para a 118ª DP de Araruama, onde, após confessar o crime, seguiu para uma prisão em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias