Estudante do 3º ano é morta a tiros a caminho da escola em Maricá; suspeito é apontado como ex-namorado

às

Katlen da Silva Carmo, de 20 anos, foi morta a tiros na noite de ontem (28) em Maricá, no Bairro Itaipuaçu, quando estava a caminho da escola. A jovem, que estava no terceiro ano do Ensino Médio em uma unidade da rede estadual, concluiria os estudos em dezembro. O autor dos disparos é apontado como ex-namorado da vítima.

A estudante estava seguindo para a escola por volta das 18h, próximo a um bar na Rua 34, quando teve uma discussão com um homem, suspeito do crime. Ele teria então sacado uma arma e disparado contra Katlen, que não resistiu e morreu no local. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.

Jovem tinha 20 anos de idade (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da região.

 

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias