PM acusado de ameaçar ex-esposa PM de morte é baleado em Rio das Ostras

às

Um policial militar foi baleado pela ex-esposa, que também é PM, nesta segunda-feira (16), em Rio das Ostras, acusado de ameaçá-la de morte. Segundo a Polícia Militar, ele teria pego a filha do casal, de 12 anos, sem a autorização da mãe, e quando foi levá-la de volta, disse que mataria a mulher.

De acordo com a PM, o policial, que estava em uma moto, colocou a mão na cintura, assustando a PM que reagiu sacando a arma e atirando no homem. Ele foi levado para o pronto socorro municipal, onde ficou internado sob custódia e será levado para a 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Campos, para prestar depoimento.

A Polícia também informou que a policial tem uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele foi preso em flagrante e autuado por descumprir a medida e, após prestar depoimento, será levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar no Fonseca, em Niterói.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias