Menino de três anos e um homem de 36 são mortos a tiros em Maricá

às

Uma criança de apenas três anos e um homem de 36 foram baleados e mortos na noite de ontem (18) em Maricá. De acordo com a polícia, o menino estava acompanhado do irmão, da mãe e do pai, que é motorista de aplicativo, no veículo utilizado para o transporte, quando foram surpreendidos por um grupo armado no momento em que um passageiro embarcava.

O caso ocorreu na comunidade Risca Faca. Segundo a Polícia Militar, o motorista havia ido buscar o passageiro com sua família no carro após o cliente garantir que não haveria problema. Porém, no momento em que Anderson Leonardo Fontoura Barcellos da Silva entrava no carro, suspeitos apareceram no local e abriram fogo contra ele.

Os disparos atingiram o motorista, o menino de três anos e o passageiro, que morreu no local. Mesmo baleado, o pai conseguiu dirigir até uma viatura da PM para pedir socorro aos policiais, que levaram os feridos até o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. O menino, identificado como Enzo Ferreira, chegou a ser atendido mas não resistiu aos ferimentos. Seu pai, baleado no ombro, passou por uma cirurgia e seu quadro de saúde é estável.

Leonardo Fontoura possuía passagem pela polícia e já havia sido preso em 2015 por tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias