Filho de Flordelis é transferido para prisão de segurança máxima, em Bangu

às

Foi determinado pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, que a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) faça imediatamente a transferência de Flávio Rodrigues dos Santos, filho da deputada federal Flordelis dos Santos, para uma presídio de segurança máxima. Ele será transferido para a penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1.

O pedido de transferência foi feito pelo Ministério Público do Rio após um celular ser encontrado na cela do acusado. A juíza ressaltou no pedido que a Seap tome providências em caso de entrada de celulares nas prisões.

Flávio e o irmão Lucas Cézar dos Santos são réus no caso da morte do pastor Anderson do Carmo. Ambos retornaram na terça-feira (17) à Delegacia de Homicídios de Niterói para prestarem depoimento sobre a carta na qual Lucas confessava o crime. Nela, o suspeito alegava ter recebido ordem do irmão Misael, vereador de São Gonçalo.

O assassinato do pastor aconteceu no dia 16 de junho, em Pendotiba, Niterói, com 30 tiros de arma de fogo. Flávio, enteado do pastor, confessou ter atirado seis vezes contra ele. Já Lucas, filho adotivo, negociou a compra da arma.

As investigações da polícia continuam para descobrir quem foi o mandante do crime. Segundo a delegada Bárbara Lomba, todos que estavam na casa no dia do crime, inclusive a deputada Flordelis, são suspeitos.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias