Suspeito com quatro passagens pela polícia é preso com fuzil em Silva Jardim

às

Um homem foi preso em Silva Jardim nesta quarta-feira (1º) por agentes do 35º BPM de Itaboraí. Com ele, foi apreendido um fuzil AR 15. A polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia, onde foi relatado que um homem havia chegado de táxi no bairro Lucilândia portando uma arma.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram o homem, que ficou nervoso ao ser questionado à respeito do fuzil e acabou confessando que escondeu a arma em um canteiro de obras. Ele também teria confessado que faz parte do tráfico de drogas em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, e que havia saído de lá para passar alguns dias na casa de um parente após ter se desentendido com o chefe do tráfico local.

O suspeito foi identificado como Felipe de Sá Teixeira, de 25 anos. Ele já tinha quatro passagens pela polícia. O homem foi detido e levado para a 120ª DP de Silva Jardim.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias