Homem acusado de matar a própria filha em Cabo Frio morre após ser espancado

às

Um homem de 35 anos preso após ser acusado de esfaquear a própria filha e a mãe da criança em Cabo Frio morreu na madrugada de hoje (6) na 126ª DP da cidade. De acordo com familiares, ele era portador de problemas psicológicos e teria tido um surto antes de cometer o crime. A menina, que tinha um ano de idade, morreu. A mulher ficou ferida na mão. O caso ocorreu em Unamar.

O acusado havia sido espancado por pessoas que invadiram a casa para socorrer as vítimas ao ouvirem gritos. Ele foi agredido com socos, paulas e chegou a levar golpes de pá. O homem foi socorrido por policiais e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital Tamoios, de onde seguiu para a delegacia onde foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio e ficou preso.

Na manhã de hoje, por volta das 5h, presos que estavam em uma das celas da 126ª DP chamaram pelos policiais avisando que o homem estava passando mal. Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas veio à óbito. O caso está sendo investigado pela própria delegacia, que aguarda resultado de exames para comprovar a causa da morte do acusado.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias