Três homens foram presos com drogas em Arraial do Cabo

Três homens foram presos com drogas na noite de quarta-feira (07) na localidade de Pernambuco, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Policiais do GAT do 25º BPM chegaram no local após troca de informações com policiais da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu na RJ-102. Os policiais abordaram um carro HB20 vermelho que estava vindo da comunidade de Nova Holanda, Favela da Maré do Rio de Janeiro. Os policiais também abordaram um veículo Renault Logan onde estariam mais duas pessoas, o mesmo estava junto com o HB20.

Após abordarem os dois veículos, os policiais realizaram uma revista onde encontraram 728 cápsulas de cocaína, 527 papelotes de maconha, 224 tablet de maconha, além de 40 munições 9mm, um revólver calibre 38, e fardamento da PMERJ.

Diante dos fatos, os policiais procederam com trio para 132ª DP de Arraial do Cabo e posteriormente levaram eles para 127ª DP Central de Flagrantes do dia, onde todos eles foram autuados no artigo, 33 e 35 tráfico de drogas e Associação ao tráfico de drogas e formação de quadrilha.