Turistas são flagrados nus na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo

Pessoas que frequentam a Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, presenciaram um cena, no mínimo, inusitada no local, neste domingo (07). Ao menos três turistas totalmente nus teriam sido flagrados tomando banho na praia.

O local é habitualmente frequentado por inúmeras famílias. Por ser uma praia com águas calmas e não ter muitas ondas, muitos pais costumam levar as crianças para se divertirem.

Em meio aos comentários nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o comportamento indecoroso dos turistas.

Pessoas nuas foram flagradas na praia do Arraial do Cabo . Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Sou cabista nascida e criada aqui e nunca vi uma coisa absurda dessa. Falta de respeito! Meus netos sempre estão nessa praia por ser bem calma. Estou de boca aberta com isso”, reclamou uma internauta.

De acordo com o jornal O Dia, a Polícia Militar comunicou que não chegou a ser acionada sobre alguma ocorrência na praia.

Coincidentemente, esse não foi o único episódio deste domingo (07) de pessoas nuas em praias. Na Praia de São Francisco, em Niterói, um homem apareceu sem roupas e se negou a vesti-las, após tomar um banho no mar. Nesse caso, a pessoa foi detida e encaminhada para a 79° DP (Jurujuba).

 

Fonte: osaogoncalo