Um homem, de 34 anos, destruiu uma loja de celulares na região Central de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, depois de se revoltar com uma compra feita no local. Segundo informações da Polícia Militar, os vendedores relataram que ele foi até o estabelecimento no dia 25 de fevereiro para exigir o reembolso de um celular seminovo que havia comprado. Ele pedia R$ 680 e alegava que o aparelho não mantinha a carga.
Ainda, conforme o relato dos comerciantes, foi oferecida ao homem uma nova bateria, mas ele não aceitou. Irritado, ele começou a quebrar as coisas no local. Virou a mesa de manutenção em cima dos balcões, danificando vários outros celulares e produtos vendidos na loja.
De acordo com a Polícia Militar, o dono da loja, um homem de 51 anos, afirmou que não teve como precisar tudo o que foi danificado no local, mas estima que o prejuízo causado gire em torno de R$ 15 mil.
Toda ação do suspeito foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. Ele foi identificado pela Polícia Militar, mas não foi encontrado.
Crédito: Rio Bonito em Foco