Após o tapa de Will Smith no comediante Chris Rock, na cerimônia do Oscar, no último domingo (27), os dois artistas ainda não se falaram desde então, embora uma informação mal interpretada do rapper Diddy tenha dado a entender que eles teriam se reconciliado. Na verdade, o rapper, que é amigo dos dois, encontrou com ambos separadamente e disse à imprensa que os artistas são irmãos e entre eles “é tudo amor”.
Porém, o ator e o comediante não chegaram a se encontrar e conversar sobre o ocorrido. Chris Rock, na verdade, foi surpreendido com a informação de que Jada Smith tem alopecia e ficou ainda mais chocado com o tapa inesperado que levou de Will Smith. O comediante foi direto para o camarim após o tapa. Desde então, os dois não se comunicaram.
Um amigo próximo de Chris Rock diz que ele já tinha a intenção de sair do evento após sua participação como apresentador. Chris deixou o evento após a sua apresentação e disse para pessoas próximas que não sabia da doença autoimune da esposa de Will.
Como foi a piada
A piada contada por Chris Rock fazia uma alusão de Jada Smith com a personagem G.I Jane, do filme “Até o limite da honra”. As duas são carecas. Jada, que acompanhava o marido na primeira fileira do Oscar, sofre de alopecia, que provoca calvície. G.I.Jane, a figura interpretada por Demi Moore na ficção, tem os fios raspados porque integra a Marinha.