‘Dia de Finados’: cemitérios municipais abertos para visitação em Itaboraí

às

Nesta quarta-feira (02/11), Dia de Finados, os cemitérios municipais de Itaboraí estarão abertos para receber famílias que queiram prestar homenagens a seus entes queridos. Os quatro cemitérios municipais, localizados no Centro, Porto das Caixas, Itambi e Sambaetiba estarão com os portões abertos, das 8h às 17h.

Todos os cemitérios estão recebendo intensificação de serviços de limpeza, poda de árvores e jardinagem, pintura de muros e meio-fio. Além de organização dos números de gavetas.

Segundo a coordenadora da Funerária Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS), Maria Santos, o Dia de Finados, é a data com maior visitação nos cemitérios municipais.

“Durante todo ano temos visitação das pessoas, mas no Dia de Finados esse número é muito maior. Por isso intensificamos a manutenção, que já fazemos constantemente e funcionaremos com o quadro de servidores completo”, destacou Maria Santos.

Quem tiver dificuldade para localizar o túmulo, deve se dirigir ao funcionário que estará no portão ou comparecer na sede administrativa da funerária, no Centro, que funcionará também das 8h às 17h. Basta informar o nome completo e a data do falecimento para que se possa localizar a sepultura.

Endereços dos cemitérios e funerária:

Funerária Municipal de Itaboraí
Avenida Vereador Hermínio Moreira – Centro
Telefone: (21) 2635-3875

Cemitério Municipal São João Batista
Avenida Vereador Hermínio Moreira – Centro

Cemitério Municipal de Porto das Caixas
Rua Tenente Joaquim Rabelo de Mattos – Porto das Caixas

Cemitério Municipal de Itambi
Praça São Barnabé – Vila Itambi

Cemitério Municipal de Sambaetiba
Estrada da Ligação – Sambaetiba

 

 

Veja também

A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias