‘Dia de Finados’: cemitérios municipais abertos para visitação em Itaboraí

às

Nesta quarta-feira (02/11), Dia de Finados, os cemitérios municipais de Itaboraí estarão abertos para receber famílias que queiram prestar homenagens a seus entes queridos. Os quatro cemitérios municipais, localizados no Centro, Porto das Caixas, Itambi e Sambaetiba estarão com os portões abertos, das 8h às 17h.

Todos os cemitérios estão recebendo intensificação de serviços de limpeza, poda de árvores e jardinagem, pintura de muros e meio-fio. Além de organização dos números de gavetas.

Segundo a coordenadora da Funerária Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS), Maria Santos, o Dia de Finados, é a data com maior visitação nos cemitérios municipais.

“Durante todo ano temos visitação das pessoas, mas no Dia de Finados esse número é muito maior. Por isso intensificamos a manutenção, que já fazemos constantemente e funcionaremos com o quadro de servidores completo”, destacou Maria Santos.

Quem tiver dificuldade para localizar o túmulo, deve se dirigir ao funcionário que estará no portão ou comparecer na sede administrativa da funerária, no Centro, que funcionará também das 8h às 17h. Basta informar o nome completo e a data do falecimento para que se possa localizar a sepultura.

Endereços dos cemitérios e funerária:

Funerária Municipal de Itaboraí
Avenida Vereador Hermínio Moreira – Centro
Telefone: (21) 2635-3875

Cemitério Municipal São João Batista
Avenida Vereador Hermínio Moreira – Centro

Cemitério Municipal de Porto das Caixas
Rua Tenente Joaquim Rabelo de Mattos – Porto das Caixas

Cemitério Municipal de Itambi
Praça São Barnabé – Vila Itambi

Cemitério Municipal de Sambaetiba
Estrada da Ligação – Sambaetiba

 

 

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias