A Polícia Civil de Rio Bonito prendeu no último sábado (21), um homem acusado de incendiar a casa da própria mãe, o carro do marido da ex-mulher e ainda ameaçar o casal de morte. Segundo informações da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, o acusado cometia o crime quando era contrariado. Ele possui 17 passagens pela polícia.
W.S.R. já tinha incendiado a casa da própria mãe em outubro de 2022 após uma discussão com ela por motivo banal, segundo a polícia. A casa teria ficado destruída e o fogo colocou em risco até mesmo os vizinhos.
Recentemente o incendiário agiu novamente, segundo os policiais. Ele teria expulsado a companheira de casa e em seguida descobriu que ela tinha reatado o relacionamento com o ex-marido. Após isso ele passou a xingar a ex pelo WhatsApp e prometeu matar o casal, incendiar o carro e a casa do atual marido dela.
Com medo de que a ameaça se concretizasse, o casal resolveu sair de casa e escondeu o veículo, mas não foi suficiente, o homem achou o carro na madrugada do último dia 20, e ateou fogo. Segundo a polícia, ele colocou também a vida dos vizinhos em risco. O casal registros a ocorrência e os policiais conseguiram efetuar a prisão.