Polícia Civil apreende cerca de mil pés de maconha em um sítio em Cachoeiras de Macacu

às
Foto Wander Roberto (855 × 513 px) (5)

Após trabalho de investigação, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), sob o comando do delegado Rodrigo Coelho, descobriram um laboratório, estufa e plantação de maconha em um sítio na área rural de Agro Brasil, no município de Cachoeiras de Macacu. Cerca de mil pés foram encontrados e, de acordo com os policiais, eram utilizados métodos para potencializar os efeitos e transformar a maconha em skunk.

Segundo os policiais, assim que o local foi descoberto, eles o mantiveram em vigia por 24h para observar a movimentação e confirmar as suspeitas. Em seguida entraram no sítio e descobriram uma pequena indústria que produzia skunk utilizando técnicas potencialização da droga.

De acordo com os agentes, foi montada uma estufa industrial com 12 aparelhos de ar-condicionados e área separada para secagem com o objetivo de evitar a contaminação do produto, garantir a qualidade e agregar valor à venda, que pode chegar até R$ 50 mil o quilo. Uma das estufas estava montada dentro de uma igreja abandonada localizada dentro do terreno do sítio.

Os policiais informaram ainda que as investigações continuam na tentativa de identificar os responsáveis pelo sítio e outros integrantes da quadrilha, que já se sabe ter base no Morro de São Carlos, no bairro do Estácio, no Rio de Janeiro.

A DRF pede o apoio da população e pede para que denuncie através do telefone (21) 2202-0237. As denúncias são anônimas e o sigilo é garantido.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias