Braskem abre portas para comunidade em Duque de Caxias

Fortalecer relações e proporcionar conhecimento. Esse é o objetivo do Programa Formando Laços
às
default
Divulgação: Braskem

Fortalecer relações e proporcionar conhecimento. Esse é o objetivo do Programa Formando Laços, iniciativa da Braskem que oferece visitas virtuais ou presenciais na unidade industrial de Duque de Caxias para diversos públicos, como moradores locais, estudantes universitários, instituições governamentais e não governamentais, imprensa, entre outros. Na ocasião, os visitantes têm a oportunidade de conhecer a operação de uma das maiores empresas petroquímicas do mundo e saber como a companhia atua no município.

O Formando Laços acontece na unidade industrial da Braskem em Duque de Caxias há cinco anos e já recebeu mais de 1.500 visitantes. O programa inicia com uma apresentação institucional da Braskem e depois por um tour guiado onde os visitantes conhecem de perto os processos de fabricação dos produtos da companhia. Além disso, a iniciativa também é apresentada em diversas instituições com objetivo de esclarecer sobre os processos de uma indústria petroquímica e também de mostrar os diversos projetos oferecidos pela companhia para comunidade do entorno do Polo.

“A Braskem se orgulha muito dessa iniciativa, pois é uma das oportunidades que a companhia viabiliza para estreitar o relacionamento com as pessoas que vivem no entorno da unidade, principalmente, e para poder compartilhar sobre as atividades realizadas pela empresa, de que forma o seu trabalho está alinhado com os princípios de saúde, segurança e meio ambiente, além de esclarecer eventuais dúvidas”, conta a Gerente de Relações Institucionais da Braskem na região Sudeste, Sylvia Tabarin.

Para participar, os interessados precisam ser maiores de 16 anos e fazer a inscrição no link: https://www.braskem.com.br/agendar-visitacao-braskem.

Veja também

Profissionais concluíram a migração de jornada, alterando a carga horária de 18 para 30 horas semanais.
às
No Rio de Janeiro, o combustível, comercializado em média por R$ 4,80, se manteve estável em relação a novembro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias