Centenas de pessoas comovidas com sua partida estiveram presentes no velório e enterro do artista plástico mais famoso e querido de Rio Bonito, Aliomar Guimarães, o Baianinho, de 73 anos, que faleceu na manhã de ontem, segunda-feira (25), em Rio Bonito. O velório começou ontem mesmo, na capela Viva Memorial, no Centro da cidade, e o corpo foi sepultado no início da tarde desta terça-feira (26), no Cemitério Jardim das Acácias, no bairro Basílio.
Durante sua vida, por onde Baianinho passava não existia tristeza, ele sempre arrancava um sorriso do rosto de quem estivesse por perto, contam os amigos. Mas infelizmente, no início desta tarde, o que se pode ver foram lágrimas.
Aliomar faleceu por complicações de um tiro que levou durante um atentado a um homem, que também morreu, no dia 26 de outubro, na Avenida Sete de Maio, no Centro de Rio Bonito. O tiro perfurou sua barriga e ele foi internado no Hospital Regional Darcy Vargas, na mesma data, onde passou por cirurgia e ficou no CTI até sua partida.
Além disso, leia também:
Morre o artista plástico Baianinho, vítima do tiroteio em Rio Bonito
Baianinho é alvejado: Vítima do tiroteio em Rio Bonito continua internada
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
Por Lívia Louzada