PM estoura depósito de materiais furtados em Itaboraí e apreende 1T de cobre

às
foto destaque site
Foto: Polícia Militar

Um depósito usado para esconder materiais furtados foi descoberto no bairro Apollo II, em Itaboraí, na última segunda-feira (13), em uma ação conjunta de dois Batalhões da Polícia Militar, o 35º de Itaboraí, e o 7º, de São Gonçalo. Foram apreendidos uma tonelada de cobre, avaliada em R$50 mil; 400kg de chumbo, avaliado em R$1.600; 18 baterias estacionárias, utilizadas em torres de transmissão de energia e 13 baterias de veículos. Dois homens foram detidos.

Além disso, leia também:

Acusada de agredir alunos, professora é presa em Cabo Frio

A partir de agora a 71ª Delegacia de Polícia de Itaboraí vai investigar o caso, já que foi encontrada uma grande quantidade de metais e cabos de energia.

Depósito de materiais furtados é encontrado em Itaboraí – Foto: Polícia Militar

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Agentes apreenderam 12 máquinas caça-níquel em funcionamento no local
às
Após ser contido pelos seguranças, ele teria sido entregue às autoridades italianas
às
Embora o blog da empresa já exiba o anúncio do recurso em português, ainda não há data para liberar a função no Brasil.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias